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Soluções

O Sistema Gemmap foi desenvolvido para suprir as necessidades nas mais diversas áreas da administração pública, com sistemas integrados e de fácil utilização.

  • Contabilidade

    • Tesouraria
    • Execução da despesa
    • Conciliação bancária
    • Contabilização (NBCASP)
    • Projeto AUDESP FASE I e II
    • Balanços
    • Prestação de contas
  • Recursos Humanos

    • Folha de pagamento
    • Ponto eletrônico
    • E-Social
    • Projeto AUDESP Fase III
  • Licitações / Contratos

    • Compras
    • Almoxarifado
    • Licitações
    • Contratos
    • Pedidos
    • Projeto AUDESP Fase IV
  • Tributos

    • Imobiliário (IPTU, ITBI)
    • Mobiliário (ISS, TAXAS, NFEs)
    • Cemitério
    • Guias Diversas
    • Água e Saneamento
    • Dívida Ativa

O módulo Educação do sistema Gemmap, vem para agregar valor e gerenciar as informações em todas as etapas da Educação (em todos os seus níveis) permitindo assim, que alunos, professores e governo interajam entre si.

O módulo Saúde do sistema Gemmap, vem para concentrar todas as informações necessárias para o gerenciamento desta área, completo e com a gestão de todos os atendimentos, farmácia e integração com E-SUS/HÓRUS.

O módulo Social do sistema Gemmap, tem como objetivo oferecer e auxiliar nas atividades da área da assistência social, movimentando e gerenciando as informações.

AUDESP

Pleno atendimento de todas as fases da Auditoria; Consistência das informações exigidas pelo Tribunal de contas do Estado; Exportação de dados via XML homologadas pelo Coletor.

O módulo Serviços ao Cidadão do sistema Gemmap, visa oferecer serviços específicos ao contribuinte em um único local.

O módulo Sistemas Web facilita o acesso do cidadão aos serviços e informações do município, colaborando para a otimização de suas tarefas sem ter que deslocar-se até a prefeitura municipal.

NFS-e

Nosso sistema Gemmap, conta com a integração para realização de declaração eletrônica de prestador e tomador de serviços, NFS-e. Dessa forma, fica muito mais prático emitir e armazenar os documentos fiscais eletronicamente podendo ser consultados a qualquer momento.

O Serviço de Informações ao Cidadão (E-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para a Prefeitura Municipal. O cidadão pode ainda, entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.